Em participação ao vivo no canal Esporte Interativo, o técnico do Botafogo Alberto Valentim falou sobre seu elenco a expectativa pela estreia de Aguirre. O comandante alvinegro detalhou a estratégia para o atacante.

– O elenco todo estamos atentos, porque não queremos ter baixas de lesões. Hoje estou coberto em todas as posições. Aguirre é um jogador que estamos esperando se recuperar fisicamente, já está na transição com bola, na próxima semana vai treinar com o grupo, depois queremos aproveitar o mais rápido possível. É um jogador que contamos muito – afirmou o treinador, que falou sobre reforços.

– O Botafogo está muito atento ao mercado, mas ao mesmo tempo trabalha com pés no chão. Diretoria sabe a realidade, não vai fazer loucura. Temos que pontuar bem os reforços para não errarmos. Primeiro qual perfil que vem para agregar a um grupo que gosta muito de trabalhar, muito sério, depois o lado técnico e tático do jogador – contou.

Valentim aprovou a estreia do Botafogo contra o Palmeiras (empate em 1 a 1), mas crê que a vitória poderia ter sido conquistada.

– Gostei muito do nosso time. Tinha de frente um adversário muito forte, jogadores individuais de muita qualidade, talvez elenco mais forte da América do Sul, candidatíssimo a todos os títulos. Entramos muito bem, de igual para igual, com chances claras de gol. Empate ficou até um pouco amargo porque tivemos chance de vencer o jogo – ressaltou.

Fonte: Esporte Interativo