Após o empate em 2 a 2 com o Internacional, o atacante Emerson Sheik mostrou estar feliz novamente no Botafogo. Ele agradeceu à equipe de preparação física do clube por tê-lo condicionado para o jogo deste domingo e ressaltou que o Glorioso tem sim uma equipe competitiva.

– Estava há muito tempo sem jogar, sem treinar direito. Vamos dividir os méritos, porque é bacana isso. A preparação física do Botafogo fez um trabalho muito bacana comigo. Mostramos que somos uma equipe competitiva. Não somos uma equipe de pernas de pau, como escutei quando cheguei ao Rio de Janeiro – disse, em declarações reproduzidas pelo site Globoesporte.com.

– Estou numa equipe grande, que tem uma história linda. Estou feliz, voltei a ter a alegria de 2009 a 2013, no primeiro semestre. Tem de ter alegria para jogar, esse é o grande barato do futebol. Só tenho a agradecer ao Botafogo por ter me recebido. A diretoria teve vontade e coragem em me trazer. Sou um atleta de 35 anos e com salário alto. Não vou resolver o problema de ninguém, mas vou contribuir. Agradeço ao Mancini pela preparação. Joguei o tempo todo, mas tenho 35 anos, né gente? – completou.

Fonte: Redação FogãoNET