Um dos homens de confiança do técnico Jair Ventura, Igor Rabello está na mira de clubes italianos. De olho em reforçar o elenco para o início do próximo ano, a Udinese apresentou ao Botafogo uma oferta de cerca de R$ 11 milhões, mas foi recusada. A informação foi dada pelo “Globo Esporte” e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

 

O contrato de Igor Rabello é até dezembro de 2019. Com multa rescisória girando por volta de R$ 40 milhões, o Botafogo considerou o valor da oferta baixo. Entretanto, o clube italiano segue interessado no jogador e deve apresentar uma nova proposta nas próximas semanas. Luciano Ramalho, representante da equipe estrangeira no Brasil, conduz as conversas.

 

Conforme apuração da reportagem do Esporte Interativo, a Udinese não é a única interessada em Igor Rabello. O jogador está sendo monitorado pela Atalanta, também da Itália, que estuda uma proposta à revelação do Botafogo.

 

Igor Rabello é cria da base do Botafogo. Aos 22 anos, o defensor vive a melhor temporada no clube e disputou 35 jogos, todos na condição de titular. São 3.144 minutos jogados em 2017 e um gol marcado. Além do clube alvinegro, o defensor teve passagem pelo Náutico na última Série B, onde realizou 15 partidas e foi à rede duas vezes.

Fonte: Esporte Interativo