O Botafogo renovou os contratos de mais três promessas dos juniores, além do atacante Vinícius Tanque – artilheiro alvinegro na temporada com 16 gols. O volante Dierson (que já jogou nos profissionais) e os atacantes Paulo Ricardo e Luiz Henrique Pachú também estenderam os vínculos com o clube.

Dierson foi titular de René Simões na vitória sobre o Resende e ficou no banco em outras cinco oportunidades – muito por conta das lesões de Marcelo Mattos e Andreazzi. O jovem volante de 19 anos agora tem contrato até o fim de 2016.

Já Paulo, que chamou a atenção na Copa São Paulo com as boas atuações com a camisa alvinegra, tem novo contrato também até o fim do ano que vem. Ele já marcou cinco gols no ano, mas se machucou no começo do Campeonato Carioca Sub-20 e só voltou nas rodadas finais da Taça Guanabara.

Por fim, Pachú é o atacante titular da equipe de juniores ao lado de Vinícius. Camisa 9 do time sub-20, o jovem já balançou as redes em nove oportunidades no ano e renovou até junho de 2017.

Fonte: Futnet