Após recusar a primeira oferta pelo lateral Alemão, (O Botafogo ofereceu 200 mil) o Bragantino, dono dos seus direitos, recusou mais uma oferta do Botafogo. Dessa vez, os cariocas ofereceram 600 mil, valor estipulado no contrato para os cariocas ficarem com 70% do atleta, porém, de forma parcelada. As informações são do site globoesporte.com.

O Botafogo ainda tem a preferência do jogador, até o dia 31 de dezembro, porém, Fluminense e Internacional, observam o atleta.

O Botafogo deve fazer uma terceira proposta, porém tem até o dia 31 de dezembro para fazer isso. Exercendo o direito de compra do atleta, o Botafogo tem um mês para fazer o depósito do dinheiro.

Alemão chegou ao Alvinegro em setembro e disputou dez jogos, assumindo a titularidade após a lesão que tirou o titular Luis Ricardo do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo já fechou com 4 reforços para a temporada de 2017. São eles: Gatito Fernández, João Paulo, Montillo e Roger. O alvinegro espera apenas a assinatura do contrato para anunciar Gilson, que disputou o Brasileiro pelo América-MG e ainda negocia a permanência de Victor Luis com o Palmeiras.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com