Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Além do Santos, Botafogo ganha concorrência de Fla, Inter e Palmeiras por Keno

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A cada dia que passa o atacante Keno parece mais valorizado. Indo em via oposta ao que faz o seu time, o Santa Cruz, no Brasileirão, o jogador é uma das principais revelações do campeonato. Algo que ocasiona, naturalmente, um forte interesse de diversos clubes para assegurar o serviço do atleta.

Já especulado em Santos e Botafogo, e nos gigantes portugueses Sporting e Porto, nesta sexta foi a vez do atacante tricolor ser ligado a mais três grandes clubes; Internacional, Flamengo e Palmeiras. As informações foram repassadas ao Blog do Torcedor por João Locke, diretor do São José-RS, que é o clube que possui os direitos econômicos de Keno. Falando em ter seis propostas e citando os clubes referidos, o diretor confirmou também que uma outra é da Arábia.

Cauteloso, Locke deixou claro que ainda espera pelo posicionamento do Santa Cruz em adquirir ou não o direito de compra. O prazo da preferência coral, contudo, acaba nesta sexta (30), e dificilmente Keno permanecerá no Arruda para a próxima temporada.

Com 27 anos e vivendo o melhor momento da carreira, é certo que Keno não tenha seu futuro resolvido de uma hora para outra e nem rapidamente. Com algumas equipes já tendo feito proposta, e outras estudando o caso de longe, é provável que a definição só saia semanas após o fim do Campeonato Brasileiro. O que se sabe, apenas, é que no Santa Cruz dificilmente o baiano de Salvador permanecerá.

Notícias relacionadas
Comentários