Além de Montenegro, Manoel Renha confirma que pretende deixar comitê executivo de futebol do Botafogo

Manoel Renha, diretor da base do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Ex-presidente, Carlos Augusto Montenegro pretende deixar o cargo de gestor do Botafogo no fim de novembro, como noticiou o “Boletim do C.E“, do FogãoNET, na madrugada desta quarta-feira (23/9). Mas ele não é o único que está com os dias contados. Ex-diretor da base e atualmente integrante do Comitê Executivo de Futebol, Manoel Renha deve ser o próximo.

O dirigente também tem saída confirmada, segundo jornal “O Globo”.

– O comitê foi criado em 2019 para auxiliar a gestão Mufarrej no futebol. Com uma nova administração, isso perde o seu porquê. Pode ser que continue, mas não com os que lá estão hoje. Eu, por exemplo, creio que já esgotei meu estoque de contribuição ao clube. Acredito, inclusive, que seja benéfico ao Botafogo uma alternância de gestores – disse Renha.

Em novembro, o Botafogo tem eleição presidencial, para o próximo mandato de quatro anos. Além disso, o clube está em fase final para implementar a Botafogo S/A ou buscar recuperação judicial.

Veja o vídeo abaixo sobre a saída de Montenegro do futebol do Botafogo e o possível desmanche do comitê executivo. Inscreva-se no nosso canal!

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo Online

Comentários