Alemão é só alegria. O lateral direito ainda não assinou contrato, mas já acertou sua permanência no Botafogo pelos próximos três anos. O atleta que estava sendo observado por Fluminense e Internacional, vibrou com a sua renovação de contrato com o Botafogo. As informações são do globoesporte.com.

“Muito feliz em ter renovado com o Botafogo. Feliz também por terem outros clubes grandes interessados em mim, mostra que fiz um bom trabalho. Ainda não assinei o contrato, mas está tudo certo. Sou do Fogão por três anos”. – disse o jogador

Absoluto na posição em 2016, quando chegou para substituir Luis Ricardo, Alemão deve ter um 2017 bem diferente. O lateral vai ganhar a pesada concorrência de Luis Ricardo, que volta de lesão, e Jonas, que defendeu o América-MG na última temporada. Porém, o jogador não se intimida,e prevê uma briga boa e saudável.

“A briga será boa, sempre bom ter esse concorrência entre nós companheiros. Vou dar meu melhor sempre, com honestidade nos trabalhos, cabe ao treinador analisar quem está melhor no momento, sendo assim quem só tem a ganhar com isso é o Botafogo”. – falou o lateral

Alemão não esconde a ansiedade para a disputa da Libertadores, mas diz que, a competição continental não foi o fator determinante para a sua renovação com o Glorioso.

Claro que todo jogador sonha em disputar uma Libertadores, não foi o fator principal mas ajudou muito, pois fiz parte desta conquista e quero fazer parte desse sonho sendo recompensado disputando a competição – finalizou o atleta.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com