Alex aprova seu primeiro jogo como titular após volta: ‘Satisfeito’

Compartilhe:

A decisão de preservar Seedorf durante no duelo com o Atlético-MG, na última quinta-feira, abriu espaço para o atacante Alex , que teve sua primeira oportunidade de iniciar uma partida desde que retornou de empréstimo do Dibba, dos Emirados Árabes. Apesar de não ter brilhado, ele conseguiu contribuir com o time e ficou satisfeito com sua participação.

Antes de voltar a campo pelo Bota, Alex ainda teve que passar por uma cirurgia cardíaca. Neste domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, ele deve voltar para o banco, já que Seedorf volta ao time.

– Fiquei feliz, consegui dar o passe para o nosso primeiro gol e participei do terceiro. para um primeiro jogo começando como titular posso me sentir satisfeito. É claro que no final da partida senti um pouco o ritmo, já que retornei recentemente e vinha atuando pelo futebol árabe – disse o atacante, de 23 anos.

 

 

Alex contou que ainda está em readaptação ao futebol brasileiro, que tem um nível de competitividade bem maior do que nos Emirados Árabes. Sua meta daqui para frente é ter cada vez mais chances e poder brigar por uma vaga na equipe.

– Não há dúvida de que o futebol brasileiro é muito mais competitivo do que nos Emirados, o nível é completamente diferente. O futebol aqui no Brasil é muito equilibrado e possui jogadores de nível internacional. Vou continuar trabalhando forte para seguir ajudando o Botafogo e tentar buscar uma vaga no time titular.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários