Alex e Elias ganham elogios de Oswaldo, que aposta neles

Compartilhe:

Um já é velho conhecido da torcida, outro vem como reforço após bom Campeonato Carioca. Os atacantes Alex e Elias começaram nesta terça-feira, no Stadium Rio, a treinar com o Botafogo. Eles realizaram avaliações e atividades físicas na sala de musculação, comandadas pela comissão técnica alvinegra.

Os dois atacantes reforçarão o Botafogo para a sequência da temporada. Alex estava emprestado ao Dibba United-EAU, enquanto Elias chega do Resende. Ambos foram elogiados pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

“Alex é um jogador que iniciou a temporada passada conosco, sentimos naquele momento que precisava dar uma respirada um pouco, porque não teria chances. Volta renovado, conversei com ele, está muito motivado. E é muito bem referendado aqui. Me demonstrou vontade e motivação, pode nos ajudar. Já o Elias eu acompanhei no Carioca do ano passado, jogou o Brasileiro pelo Bahia, fez um Carioca muito bom este ano. Vamos ter no elenco, trabalhar e procurar utilizar ao longo do Brasileiro e Copa do Brasil, apostando que pode ser confirmação de jogador que tem realmente potencial”, enaltece Oswaldo de Oliveira.

Inicialmente, Alex e Elias passarão por uma espécie de pré-temporada, intercalando avaliações com treinos físicos. Em seguida, poderão começar a trabalhar com todo o elenco do Botafogo.

Confira as melhores imagens do treino desta terça-feira!




Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários