Alex é regularizado na Ferj e já pode voltar a atuar pelo Bota

Compartilhe:

O atacante Alex, de 22 anos, teve seu contrato reativado nesta quinta-feira e já está liberado para ser utilizado no Botafogo pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O jogador, que tem compromisso até setembro do ano que vem com o clube carioca, estava emprestado ao Dibba, dos Emirados Árabes, onde teve bom desempenho, mas não evitou o rebaixamento de seu time.

Apesar de ter sido regularizado apenas nesta quinta-feira, Alex vem treinando com o grupo há algum tempo. O jogador foi submetido no fim do mês a uma cirurgia cardíaca para corrigir uma arritmia, mas já está liberado para ser utilizado por Oswaldo.

A concorrência no grupo, no entanto, é grande. Alex vai disputar espaço com Rafael Marques, atual titular do ataque, Elias, Sassá, Bruno Mendes e Henrique. Todos os jogadores já tiveram oportunidades de atuar pelo Botafogo nesta temporada.

Neste domingo, o Botafogo entra em campo para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time lidera a competição, com 13 pontos, um a mais do que o Coritiba.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários