O volante Alex Santana é o aniversariante do dia no Botafogo. Agora com 25 anos, o jogador falou sobre a forma diferente de comemoração neste ano. Em casa com a sua família e respeitando todas as orientações dos órgãos de saúde e do clube, Alex agradeceu o carinho recebido por parte dos alvinegros nas redes sociais e não escondeu a saudade da rotina do clube e dos jogos.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

– Agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida, pela oportunidade de estar com saúde, ainda mais neste momento, e vestindo a camisa de um grande clube como o Botafogo. Recebi muitas mensagens de torcedores, vídeos de gols e memes engraçados também (risos). Não estamos podendo agora, mas me sinto abraçado e agradeço. Sempre fui bem tratado e quero muito poder reencontrar com nossa torcida no Nilton Santos – disse Alex.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Ansioso para voltar aos treinos e jogos, Alex Santana entende o momento e vai se adaptando aos treinos em casa. Hora de se cuidar para voltar forte no momento ideal.

– A gente sente falta da resenha, dos amigos no clube, funcionários e da rotina do trabalho. Estamos treinando todos os dias com as orientações do clube e estou me adaptando. Temos horário certinho, programação bem feita e os cuidados necessários. O negócio é trabalhar e focar lá na frente que se Deus quiser isso tudo vai passar logo – encerrou.

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Site oficial do Botafogo