Artilheiro do Botafogo no ano com 10 gols, Alex Santana vive bom momento no clube. Trocado por Rodrigo Lindoso com o Internacional para esta temporada, ele se firmou no meio-de-campo e é uma das principais peças ofensivas da equipe. Fato comemorado pelo volante.

— Fico feliz por poder vestir a camisa do Botafogo e ajudar com os gols. Estou à vontade no clube porque o grupo é muito bom de trabalho e a comissão técnica trabalha para tirar de nós o melhor. Tenho essa característica de chegar mais à frente e tenho sido feliz com os gols principalmente. Agradeço aos meus companheiros também, ninguém faz nada sozinho. Penso em seguir ajudando pelos objetivos que ainda temos pela frente – disse Alex ao site “Fogo na Rede“.

Mirando evolução no Botafogo para o segundo turno do Brasileirão, o volante elogiou o papel da torcida alvinegra, que ficou ao lado dos jogadores na crise financeira do clube.

— A torcida ama o clube e tem nos apoiado. Eles são fundamentais para fazermos um bom papel, principalmente na nossa casa. Compraram a situação, ajudaram os funcionários e isso não tem preço. Enfim, com um bom trabalho, ambiente interno fortalecido e apoio da torcida a gente tem tudo para crescer, sem dúvida. Ninguém além da torcida do Botafogo precisa acreditar em nós – destacou.

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, Alex Santana dificilmente enfrenta o São Paulo, sábado, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede