Prestes a estrear na Copa do Brasil, diante do Campinense, o Botafogo busca ratificar a ascensão na temporada depois de um início irregular. E Alex Santana, provável titular na partida das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, não quer tirar o foco da atual fase e projetou o confronto em Campina Grande.

– Nós passamos por um momento complicado e precisávamos vencer. Nesses dois últimos jogos a equipe foi bem e conseguiu recuperar a confiança. A Copa do Brasil é um campeonato traiçoeiro e sabemos que será um jogo bem complicado. Precisamos respeitar o Campinense e manter nossa concentração do início ao fim para conseguirmos a classificação para a próxima fase – afirmou o atleta, que chegou ao time de General Severiano no início de 2019.Vice-líder em finalização do elenco no Carioca, com nove chutes, Alex Santana ainda pregou respeito ao Campinense e pediu concentração à equipe do técnico Zé Ricardo.

– Nós já estudamos o adversário e sabemos que não será fácil. Também já vimos que outras grandes equipes tiveram dificuldades nos seus jogos e temos que que entrar ligados desde o começo – finalizou.

Por conta do regulamento da Copa do Brasil, o Botafogo garantirá uma vaga para a segunda fase com um empate ou qualquer vitória.

Fonte: Terra