A preocupação marcou o fim do treino do Botafogo. Após a vitória diante do Avaí, o elenco profissional trabalhou de forma completa nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O acontecimento negativo ficou por parte de Alex Santana, que saiu mais cedo da atividade, com dores.

Já na reta final do treinamento, Alex Santana fazia uma atividade de movimentação e finalização. Após dar chutar e balançar as redes, o meia começou a mancar, colocando a mão na perna direita. Ele foi, prontamente, assistido pela comissão médica e levado para dentro do clube.

Alex Santana é o artilheiro do Botafogo na temporada, com nove gols , e o máximo goleador da equipe no Campeonato Brasileiro, tendo balançado as redes em quatro oportunidades.

Alex Santana foi levado para realizar um tratamento dentro do próprio Estádio Nilton Santos. O Botafogo ainda não se pronunciou sobre a possível lesão.

Com exceção deste fato, o treino do Botafogo foi leve. Sob os olhares de Eduardo Barroca, os jogadores se dividiriam em trabalhos de finalização e toques em espaços curtos.

Joel Carli, por sua vez, correu, já de chuteiras, e se aproxima cada vez mais de um retorno. O Botafogo enfrenta o Atheltico Paranaense no próximo domingo, às 16h, no estádio Nilton santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra