Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Almir torce por Botafogo na Série A e sonha voltar: ‘É meu time do coração’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Sem clube e morando em João Pessoa, o meia Almir está na torcida para o Botafogo não cair. O jogador, que foi rebaixado em 2002 e subiu no ano seguinte, vê semelhanças com a atual temporada.

– Estou acompanhando a campanha do Botafogo e estou na torcida para que ele permaneça na Série A. Eu que participei daquela campanha de voltar à Serie A, fico triste em ver o clube nessa situação, que é bem parecida no fator extra-campo. Naquela época convivemos também com salário atrasado e tinha briga interna nos bastidores. Bem parecido com o que acontece agora – disse o jogador ao site “Globoesporte.com”.

O sonho de Almir é voltar ao Botafogo, onde foi revelado.

– O Botafogo é meu time do coração. Com certeza voltaria a jogar lá. Tudo o que eu conquistei hoje foi graças ao Botafogo. Mas eu espero que ele não caia. Estou na torcida para que ele fique na primeira divisão, onde é o local dele. É um time grande, de enorme tradição. Se for preciso o Botafogo cair para eu voltar ao clube, eu não quero voltar – afirmou.

Comentários