Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alterada, pré-temporada do Botafogo ‘encurta’ e terá dez dias no Espírito Santo

Por: FogãoNET

A tragédia com o voo que levava a Chapecoense causou o adiamento da última rodada do Campeonato brasileiro deste ano; longe de ser o pior dos males, mas esse adiamento gerou um problema jurídico e logístico aos clubes: as férias dos jogadores e funcionários e a pré-temporada de 2017. No Botafogo, os treinamentos estão mantidos para o China Park, em Domingos Martins (ES), mas serão, agora, do dia 16 ao dia 25 de janeiro.

Antes, o cronograma previa atividades no município da serra capixaba durante duas semanas: entre os dias 9 e 21. Um amistoso segue previsto, e provavelmente, contra a mesma Desportiva Ferroviária que superou o Glorioso no fim da pré-temporada deste ano. A atividade deverá ser no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, no dia 22.

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca no dia 28 de janeiro, três dias após o fim do período de treinos no Espírito Santo. Anteriormente, o Glorioso teria seis dias no Rio, entre o fim dos treinos no resort e o início da competição.

O China Park recebeu a delegação alvinegra também na pré-temporada deste ano. Jogadores e comissão técnica aprovaram o período no local e a parceria foi refeita em moldes similares.

Comentários