Três alunos do colégio CEL (Júlia, André e Marcos), parceiro do Sou Botafogo, e o torcedor especial João Pedro tiveram um dia inesquecível nesta quarta-feira. Eles assistiram ao treino no Estádio Nilton Santos, conheceram e tiraram fotos com os jogadores do Fogão, e ainda ganharam presentes. Um 17 de junho para ficar marcado na cabeça das crianças.

– Adoramos esse contato com crianças, porque elas falam o que pensam e trazem coisas boas para nós. Felizmente, este anos estamos conseguindo que fiquem do nosso lado e dando alegrias para elas – afirmou o lateral-direito Gilberto.

O dia começou com reunião entre comissão técnica e time na sala de imprensa. João Pedro, de 10 anos, tem deficiência motora, é apaixonado pelo Botafogo e ficou todo feliz no Estádio Nilton Santos! Ele aproveitou o momento para tirar foto com os atletas, todos solícitos e educados. João ainda recebeu uma camisa oficial do Glorioso das mãos do atacante Rodrigo Pimpão.

Já no campo anexo, chegaram os alunos do CEL Júlia (4 anos), André (8) e Marcos (16), todos botafoguenses entusiasmados com a oportunidade de conhecer o dia a dia dos seus ídolos. Aniversariante da semana, Júlia imitava os movimentos dos jogadores, mostrava empolgação e aguardava o seu presente. Ele ganhou os parabéns do time e uma camisa oficial, dada por Renan. O goleiro também deu o uniforme a André e Marcos. Com sorriso estampado no rosto, as crianças saíram do estádio com a sensação de que a visita valeu a pena.

Fonte: Site oficial do Botafogo