Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Atlético-MG
CAM

Campeonato Brasileiro

- Mangueirão

Escudo Remo
REM

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvinegro agredido pela própria torcida é convidado pelo Botafogo para ver jogo contra o Avaí

Por: FogãoNET

Alvinegro agredido pela própria torcida é convidado pelo Botafogo para ver jogo contra o Avaí
Arquivo pessoal

Agredido pela própria torcida no clássico da última quinta-feira, contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, o taxista Sérgio Fernando Pacheco Cavalcanti foi convidado pelo Botafogo para assistir à partida contra o Avaí, segunda-feira. A informação é do Globoesporte.com.

O torcedor de 38 anos vai participar do matchday (ação destinada a sócios) e verá a partida em um dos camarotes, ao lado família. Sérgio também ganhará uma camisa oficial do Botafogo – a sua foi roubada durante as agressões no clássico.

Sergio passou a noite de quinta-feira hospitalizado, sofreu escoriações em várias partes do corpo e perdeu um dente por causa das agressões.

Fonte: Globoesporte.com

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários