O discurso dos jogadores do Botafogo ao fim do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Fluminense foi de confiança. O gol de Willian Arão, aos 40 minutos do segundo tempo, deu uma esperança maior para o duelo de volta contra a equipe tricolor, no próximo sábado. Após o revés por 2 a 1, o Fogão precisará vencer por dois gols de diferença.

– O resultado não foi bom para a gente, mas não tem nada perdido. A equipe hoje jogou muito bem, tomamos dois gols em duas bobeiras. Nosso time é forte e vamos brigar para passar. Infelizmente não consegui defender o pênalti, ele (Fred) bateu muito bem. É levantar a cabeça para o próximo jogo e ir com tudo para cima deles – afirmou o goleiro e capitão Renan, ao PFC.

– Vacilamos no começo, mas jogamos bem. Conseguimos fazer um gol e agora precisamos vencer por um gol para levar para os pênaltis, menos mal do que fazer dois. Temos de nos manter tranquilos, agora é concentrar e sábado que vem decidir em casa – afirmou o zagueiro/volante Diego Giaretta à Rádio Globo, esquecendo-se que a partida de volta também será no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET