Alvinegros ficam divididos em torcer para rivais do RJ que podem ajudar o Botafogo

Compartilhe:

Na busca por uma vaga na Libertadores, o Botafogo passará uma situação curiosa nas próximas rodadas. Isso porque Flamengo e Fluminense enfrentam Internacional e Grêmio (concorrentes diretos pela classificação), respectivamente, e podem facilitar a caminhada do Glorioso na conquista objetivo. Apesar de o título ser quase impossível, o Tricolor também pode ajudar o improvável a ocorrer. Após pegar o Grêmio, o time das Laranjeiras enfrentará o líder Cruzeiro.

Em enquete lançada do LANCE!Net, a torcida do Alvinegro, com 51% dos votos, disse que não vai torcer para os rivais. Enquanto isso, outros 49% disseram que vão sim torcer para Fla e Flu complicarem os adversários diretos do Glorioso.

Vale lembrar que o Botafogo, com 46 pontos, tem nove a mais do que o Vitória e Inter (6º e 7º lugares). O time comandado por Oswaldo de Oliveira procura ficar, pelo menos, em terceiro, o que lhe garantiria uma vaga na primeira fase da competição.

O Glorioso volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã. O clássico, que começa às 18h30, colocará os rivais frente a frente pela quinta vez na temporada. O retrospecto é de uma vitória para cada lado e dois empate, esse disputado já no Brasileirão.

Fonte: Lancenet!

Comentários