O Botafogo apresentou oficialmente o meia Jorge Wagner na última sexta-feira, 20. O jogador, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão, chega com contrato de um ano e é o primeiro reforço do clube para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. Com 35 anos, o atleta chega para integrar o setor central da equipe, que já conta com Lodeiro e Seedorf.

Entre os torcedores do Botafogo, a notícia soou de forma positiva. Apesar de clamarem por mais contratações para a maior competição da América, os botafoguenses aprovaram a chegada do apoiador e manifestaram desejos de boa sorte.

Em uma enquete realizada no Facebook BrahmaFogo, canal que conta com mais de 200 mil usuários alvinegros na rede social, questionava a opinião dos torcedores em relação ao apoiador. A grande maioria adotou uma postura confiante no rendimento de Jorge Wagner. Ate às 17h, o jogador contava com mais de 300 comentários a favor.

O Botafogo é o sexto clube brasileiro que Jorge Wagner defende. Outrora, já teve passagens por Bahia, Cruzeiro, Internacional, Corinthians e São Paulo.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo