Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvo de Botafogo e Fluminense, Camilo posta na internet: ‘Partiu Rio de Janeiro’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O meia Camilo postou uma mensagem no Stories de seu perfil no Instagram que causou algum alvoroço. “Partiu RJ”, publicou o apoiador do Internacional, que interessa a Fluminense e Botafogo. Na foto, aparecem o jogador, duas mulheres e duas crianças.

Sabe-se que Camilo é natural do Rio de Janeiro e como o Inter não joga neste fim de semana, pois foi eliminado do campeonato gaúcho, é provável que ele tenha ganhado uma folga e aproveitou para ficar com a família.

O jogador de 32 anos não vem sendo muito aproveitado pelo técnico colorado, Odair Hellman. É reserva de D’Alessandro. Além do argentino, o Inter também conta com Juan Alano na função de meia.

Flu e Bota procuram um armador. No caso do Tricolor, as opções são apenas Sornoza e Luquinhas. O Alvinegro tenta um substituto para João Paulo, que passou por cirurgia e ficará longo período fora dos campos.

Fonte: NetFlu

Comentários