O Botafogo vem mostrando que está atento ao mercado, de olho em reforços para a sequência da temporada. As recentes contratações do meia Camilo e do atacante Canales podem não ter sido as últimas cartadas do Glorioso. O Alvinegro também deseja contar com o meia Alex, do Inter.

O clube de General Severiano já fez uma oferta ao meio-campista, que recusou alegando problemas pessoais. Agora, o Alvinegro planeja nova investida, motivada pelo clima ruim que paira entre Alex e o treinador do Colorado, Argel Fucks.

Criticado pelo comandante após o duelo contra o São Paulo, ocasião em que foi expulso, o atleta postou uma indireta ao técnico por meio de uma rede social.

“Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar. Para bom entendedor, meia palavra basta”.

Caso desembarque no Rio de Janeiro, Alex será o 9º reforço do Botafogo. Antes dele, os atacantes Gustavo Canales, Rodrigo Pimpão, Anderson Aquino e Geovane Maranhão, os meias Marquinhos e Camilo, o lateral Victor Luis e o goleiro Sidão foram anunciados.

Fonte: Esporte Interativo