Enfim, Diego Forlán. O atacante uruguaio retornou aos trabalhos no Internacional na tarde deste sábado, após dirigir do Uruguai para Porto Alegre. O jogador colorado perdeu seis turnos de treinamentos na volta das férias. O atraso aconteceu por conta de uma indisposição estomacal.

Eram 16h37 quando o carro de Forlán adentrou a área destinada aos jogadores. O treino da tarde deste sáado estava marcado para as 16h, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O uruguaio passou em sua casa em Porto Alegre antes de se encaminhar para o local.

Forlán não se apresentou na quarta-feira com o restante do elenco. O uruguaio enviou um atestado para os médicos do clube, desaconselhando-o a viajar. Era esperado na sexta, mas só retornou neste sábado.

O grupo colorado não apareceu no gramado do CT. Ficou apenas dentro da academia, no vestiário. Forlán inicia os trabalhos que o elenco fez nos últimos dias, com testes físicos e exames médicos. Empresário do jogador, Jorge Baidek esteve no local e deixou o CT logo após a chegada do atacante.

Fonte: Lancenet!