Como havia falado a diretoria rubro-negra na semana passada, o clube retornou aos trabalhos já traçando o planejamento para 2017, interrompido por causa da comoção que tomou conta do país em virtude do acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense (SC). E o Flamengo pode estar se aproximando de um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro: o atacante Marinho.

Segundo informações do repórter Lucas Machado, da Rádio Transamérica, a diretoria rubro-negra fez uma proposta salarial ao jogador, que já aceitou o que foi proposto pelo clube. O tempo de contrato, inclusive, já foi acordado. Porém, o Flamengo precisa agora negociar com o Vitória (BA) a liberação de Marinho.

A proposta do Flamengo é para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, que estão divididos em 50% do Vitória, 30% do Cruzeiro e 20% da empresa JMB. Marinho está com 26 anos e foi revelado pelo Fluminense. Ele ainda passou por Internacional (RS), Caxias (RS), Paraná, Goiás, Ituano (SP), Ceará, Náutico (PE) e Cruzeiro (MG).

Enquanto isso, o elenco rubro-negro segue trabalhando para a última rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai encarar o Atlético (PR), às 17h de domingo (11), na Arena da Baixada.

Fonte: FutRio