Mineiro de Nova Lima e dado como certo por alguns veículos locais como reforço do Cruzeiro para a próxima temporada, o volante Bruno Silva agradeceu o interesse da Raposa e manifestou seu desejo de voltar a jogar em seu estado-natal, em entrevista concedida ao Globoesporte.com após o empate do Botafogo com o Atlético-MG em 0 a 0 no Independência.

– Primeiro eu fico feliz com o interesse do Cruzeiro, é sinal que o meu trabalho está sendo bem reconhecido. Eu sou de Minas mesmo, sou mineiro, seria sim (uma adaptação mais fácil), eu amo minhas raízes e se tiver mesmo alguma coisa lá na frente ficaria bem feliz. Mas por enquanto eu estou com a cabeça só no Botafogo e em conseguir o objetivo de colocar o Botafogo na Libertadores – afirmou Bruno.

O volante alvinegro afirmou que o empate sem gols com o Galo no Horto pode ser considerado um bom resultado:

– Sempre bom quando volto a jogar aqui, é a minha cidade, onde estão meus familiares, é sempre muito bom jogar aqui. Meus irmãos, meus amigos, vieram todos para assistir ao jogo. Pena que não conseguimos a vitória, mas jogo contra o Atlético aqui é sempre difícil, mas esse pontinho aí vai nos ajudar bastante lá na frente.

Fonte: Globoesporte.com