Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

América-MG pede ‘bom senso’ ao Botafogo de não usar Bruno Nazário na Copa do Brasil

176 comentários

Compartilhe

Bruno Nazário em Botafogo x Boavista | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

O América-MG admitiu o interesse em Bruno Nazário e negociações avançadas com o meia, atualmente emprestado pelo Hoffenheim (ALE) ao Botafogo. O presidente do Coelho, Alencar da Silveira Júnior, falou sobre o assunto à Rádio Brasil – ESCUTE A ENTREVISTA ABAIXO! ??

– Estamos conversando. Está bem adiantado. Esperamos a definição nos próximos dias. Temos bom relacionamento com o Botafogo e com o empresário do jogador. Esperamos que o Botafogo não use o Bruno Nazário (pela Copa do Brasil). Estamos numa expectativa, de desenrolar positivo para os clubes e para o jogador. Nosso departamento de futebol tem conversado e está bem adiantado – afirmou Alencar da Silveira, que pediu “bom senso” ao Botafogo.

– Toda essa avaliação está sendo feita pelo departamento de futebol, o jogador interessa e o América-MG quer. É questão de bom senso. Se fosse ao contrário, fosse um jogador nosso, com certeza não entraria em campo nessa situação – destacou.

O presidente do América-MG não descarta a contratação de Bruno Nazário mesmo se atuar pelo Botafogo contra o Moto Club (MA), o que o impediria de disputar a competição pelo clube mineiro.

– Falta acabar de acertar os últimos detalhes e resolver. Foi uma conversa que a própria imprensa vazou, mas gostamos de divulgar depois de tudo concretizado. Ele foi pedido do Lisca, da comissão técnica e do próprio presidente (Marcus) Salum, que vislumbrou a possibilidade do Bruno voltar para o América. Estamos querendo contrato de dois anos – finalizou.

Bruno Nazário começou a temporada como titular da equipe de Marcelo Chamusca e viajou para o Maranhão com o Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil

Comentários