O América-MG admitiu o interesse em Bruno Nazário e negociações avançadas com o meia, atualmente emprestado pelo Hoffenheim (ALE) ao Botafogo. O presidente do Coelho, Alencar da Silveira Júnior, falou sobre o assunto à Rádio Brasil – ESCUTE A ENTREVISTA ABAIXO! ??
– Estamos conversando. Está bem adiantado. Esperamos a definição nos próximos dias. Temos bom relacionamento com o Botafogo e com o empresário do jogador. Esperamos que o Botafogo não use o Bruno Nazário (pela Copa do Brasil). Estamos numa expectativa, de desenrolar positivo para os clubes e para o jogador. Nosso departamento de futebol tem conversado e está bem adiantado – afirmou Alencar da Silveira, que pediu “bom senso” ao Botafogo.
– Toda essa avaliação está sendo feita pelo departamento de futebol, o jogador interessa e o América-MG quer. É questão de bom senso. Se fosse ao contrário, fosse um jogador nosso, com certeza não entraria em campo nessa situação – destacou.
O presidente do América-MG não descarta a contratação de Bruno Nazário mesmo se atuar pelo Botafogo contra o Moto Club (MA), o que o impediria de disputar a competição pelo clube mineiro.
– Falta acabar de acertar os últimos detalhes e resolver. Foi uma conversa que a própria imprensa vazou, mas gostamos de divulgar depois de tudo concretizado. Ele foi pedido do Lisca, da comissão técnica e do próprio presidente (Marcus) Salum, que vislumbrou a possibilidade do Bruno voltar para o América. Estamos querendo contrato de dois anos – finalizou.
Bruno Nazário começou a temporada como titular da equipe de Marcelo Chamusca e viajou para o Maranhão com o Botafogo.