Amigos: ‘Hyuri sempre jogou mais que o Vitinho. Ele é craque’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

No condomínio onde nasceu, foi criado e mora até hoje, na Estrada do Gabinal, em Jacarepaguá, Hyuri já é celebridade há algum tempo. Desde garoto, ele arrebentava nas peladas em uma quadra do local, fato confirmado pelo amigos. Foi lá onde começou a trajetória do garoto de 21 anos, que após uma estreia perfeita com a camisa do Botafogo, já se tornou ídolo.

– O Hyuri sempre foi craque. Sempre jogou muito. Nesta quadra aqui, ele já brilhou demais. Agora ela está esburacada, não temos jogado tanto – conta Pierre, que fez testes com Hyuri na base do Madureira. O jogador do Botafogo, aliás, foi reprovado também em peneiras no Fluminense e no Vasco.

Hoje, o espaço já não está conservado como em outras épocas, para a tristeza de Hyuri.

– A quadra não está legal. Precisava de uma reforma. Mas foi lá onde comecei mesmo. Joguei muita bola com a rapaziada – disse o jogador, lembrando de seu passado.

Para João Pedro, de 19 anos, parceiro de Hyuri nas peladas do condomínio e no Audax, o garoto tem muito potencial, até mais do que outro jogador que deixou recentemente o Botafogo para jogar no exterior.

– Vou te dar uma opinião. Aliás, é a opinião de muita gente que viu. O Hyuri jogava mais que o Vitinho na época do Audax. Os dois jogaram juntos e o Hyuri se destacava mais. Acho que ele vai arrebentar com a camisa do Botafogo – disse João, que deixa a sua paixão pelo Flamengo de lado para torcer pelo amigo.

– Sou Flamengo, mas pelo meu amigo acabo torcendo pelo Botafogo as vezes. Ele merece todo o sucesso do mundo – disse.

Na vizinhança, Hyuri, além de querido, é considerado uma pessoa educada e bastante tranquila.

– O Hyuri é um amor de pessoa. Nunca foi de aprontar. Sempre foi tranquilo, na dele. Um garoto de família realmente. Esperamos que ele dê certo no futebol – disse Dona Silvia Gomes.

Notícias relacionadas