Amigos, João Paulo e Edílson fazem aposta para Flamengo x Botafogo: churrasco

Compartilhe:

Ausentes do duelo entre Botafogo e Flamengo nesta quarta-feira, que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil, os laterais Edílson e João Paulo fizeram uma aposta ao vivo no programa “Arena SporTV”. Amigos de longa data, desde quando atuaram juntos no Avaí em 2005 e 2006, o botafoguense e o rubro-negro prometeram preparar um churrasco para o vencedor da partida no Maracanã.

– Temos nos falado bastante nos últimos dias, até mesmo pelo confronto. Aquele que perder o duelo vai ter preparar uma carninha para o outro no final do ano lá em Florianópolis – disse João Paulo, que não vai a campo nesta quarta devido a um problema no joelho direito.

– Eu gosto de churrasco mal passado. Já avisei a ele – disse Edílson, rindo, mostrando confiança na vitória botafoguense. O lateral-direito está suspenso, com três cartões amarelos.

Apesar de estarem em lados opostos atualmente, os dois laterais não esquecem a amizade surgida em Florianópolis, onde foram companheiros no Avaí. Edílson brincou que procurava refúgio na casa do amigo quando brigava com a namorada.

– Sempre tinha um irmão lá para ele bater na porta. Foi bom termos nos reencontrado aqui no Rio de Janeiro depois de tanto tempo e ver ele bem – disse João Paulo.

– Mas quando começavam os últimos jogos entre Botafogo e Flamengo, nem olhava na cara dele – brincou Edílson.

Edilson João Paulo (Foto: Daniel Cardoso/SporTV.com)
Os amigos João Paulo e Edilson estão fora do clássico desta quarta (Foto: Daniel Cardoso/SporTV.com)


Fonte: Sportv.com
Comentários