Amistoso contra a Desportiva na pré-temporada no ES é confirmado para o dia 22

Compartilhe:

Está confirmado! Desportiva Ferroviária e Botafogo se enfrentarão no próximo dia 22 de janeiro, no estádio Engenheiro Araripe, no bairro Jardim América, em Cariacica. A partida, que terá caráter amistoso com foco na preparação para a temporada, ainda não tem horário confirmado, mas será no período vespertino, por volta de 16h ou 17h.

A equipe carioca estará em terras capixabas do dia 16 a 25 de janeiro para fazer pré-temporada no China Park, em Domingos Martins. O Fogão é uma das oito equipes brasileiras que disputará a Copa Libertadores da América no ano que vem.

De acordo com o presidente da Desportiva, Wilson de Jesus, o amistoso será de grande proveito para o clube capixaba. “Um grande fator positivo é a visibilidade. Será o momento de apresentar o time para a temporada e uma boa oportunidade para o técnico fazer uma avaliação de como a equipe se comporta diante de um clube que disputará a Libertadores”, afirma Wilson.

Ainda neste ano, o Fogão fez a pré-temporada no mesmo local durante os dias 12 a 22 de janeiro e no dia 23, quando realizou um amistoso com a mesma Desportiva Ferroviária, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, onde foi derrotado pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Willyan para a Tiva e Gegê para o Botafogo.

Fonte: Folha Vitória

Comentários