O Gerente de Futebol Anderson Barros esteve na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos para apresentar o reforço Luiz Fernando, mas logo foi perguntado pelos jornalistas sobre o andamento das negociações do Glorioso. As chegadas confirmadas do apresentado Luiz Fernando e do atacante Leandro Carvalho não serão as únicas do Alvinegro, que trabalha em outras frentes de negociações para contratar jogadores dentro da realidade financeira do clube.

– Definimos desde o início qual seria a nossa estratégia e o Botafogo está acreditando nesse planejamento. Trabalhamos nas contratações do Luiz Fernando e do Leandro Carvalho, assim como estamos trabalhando no caso do Rony, que está relacionado com a saída do Bruno Silva. É bom ver o atleta dando entrevistas com o desejo de defender o Botafogo. Quanto ao Kieza nós já avaliamos sim, mas o jogador ainda pertence ao Vitória. Temos definido, mas falar muito prejudica as nossa negociações. Espero que possamos finalizá-las em breve – disse o Gerente de Futebol.

Anderson Barros também falou sobre a possibilidade de contratações para outros setores da equipe. Com um orçamento enxuto, o dirigente trabalha para sanar as prioridades do time e respeitar o plano de trabalho por um elenco forte.

– Esse foi o primeiro momento e sabemos da nossa necessidade na lateral, mas também contamos com o Gilson e o Yuri, que estão correspondendo nos treinamentos. O Botafogo definiu bem suas prioridades e esperamos que até o início do campeonato possamos ter novidades – encerrou.

Fonte: Site oficial do Botafogo