Novo Gerente de Futebol do Botafogo, Anderson Barros já exerce a função em seu retorno ao clube em busca de um Botafogo ainda mais forte em 2018. Em suas primeiras palavras, Anderson destacou o reconhecimento de seu trabalho por parte do Glorioso e abraçou o projeto da nova gestão com otimismo.

– Vejo como o reconhecimento de um trabalho desenvolvido, o reconhecimento de algo que foi feito dentro do próprio Botafogo. Isso deixa qualquer profissional muito satisfeito. Ter o respeito de direções diferentes, principalmente da atual, que enfrentou uma série de desafios para recolocar o clube na posição que se encontra hoje. Isso é muito significativo pra mim – disse.

Anderson Barros também citou o processo de forte integração entre base e profissional, pilar principal para a próxima temporada e caminho que norteará o trabalho. O Gerente de Futebol também elogiou a confirmação de Felipe Conceição como novo treinador da equipe.

– O Botafogo resgata sua história, busca reforçar sua identidade com atletas da casa, conhecendo toda a história e tradição do clube. O grande desafio é realmente transformá-los através de um processo absoluto. O lado físico, projetos e também com a formação da equipe principal. É um grande desafio e entendo que estamos prontos. O Felipe Conceição já trabalhou na base do Botafogo e acredito que possa ser uma peça muito importante nesse processo – encerrou Anderson Barros.

Fonte: Site oficial do Botafogo