Assim como Felipe Conceição, o Vice-Presidente de Futebol Gustavo Noronha também foi apresentado e falou sobre seu modelo de trabalho.

– Acho que já conheço muitos desde o início de 2015, quando assumi como Diretor Jurídico. Já conhecem um pouco do meu estilo, de trabalhar muito das portas para dentro. Terão a liderança do Anderson Barros e do Felipe muito presente, minha função é muito mais de gestão. Hoje o Botafogo está em outro patamar. Chegamos em 2018 podendo almejar coisas grandes. Temos dificuldade, um ano financeiramente apertado não só para nós, mas para outros clubes também. O trabalho vem sendo feito de maneira muito profissional. O Botafogo precisa ser forte em todos os campeonatos que disputa e não será diferente esse ano. O elenco está sendo montado para dar alegrias ao Botafogo. O Anderson Barros será o grande comandante do nosso departamento e conseguirá gerir essa integração grande com a base. O Manoel Renha, nosso gestor da Base, tem sido muito ouvido, o que é importante para o nosso clube, valorizar os nossos ativos. Nosso treinador é o Felipe Conceição, um profissional que fez parte diretamente da formação desses jovens talentos – introduziu Noronha.

Na sequência foi a vez do Gerente de Futebol Anderson Barros, de volta ao Botafogo, atender os jornalistas. Conhecedor do funcionamento do clube, Barros agradeceu o reconhecimento e a nova oportunidade de poder ajudar no novo projeto da atual diretoria.

– Quero muito agradecer ao Botafogo e ao Presidente Nelson Muffarej, ao Vice-Presidente Carlos Eduardo Pereira, ao Vice-Presidente de Futebol Gustavo Noronha e toda diretoria que possibilitou meu retorno. Existe um reconhecimento por tudo que foi feito e isso me deixa muito feliz. Espero dar continuidade nesse processo de reposicionamento do Botafogo. Alcançar os resultados que a torcida do Botafogo merece. O que não vai faltar é trabalho. Faremos isso além do limite pelo tamanho desse clube. Quero agradecer ao clube do fundo do meu coração – disse Anderson Barros.

Confira as demais declarações do Gerente de Futebol Anderson Barros:

NOVO MOMENTO

– Acho que o Botafogo apresenta um crescimento muito grande, principalmente no futebol, nossa maior responsabilidade no momento. É nossa obrigação dar sequência a esse bom trabalho construído e para isso que estamos aqui. Todos estão entendendo esse momento do clube e vamos buscar coisas grandes.

MIRA PONTUAL

– Vamos buscar o máximo de performance dos nossos atletas. Valorizamos quem está chegando no clube. As duas contratações que chegaram representam esse novo processo, assim como as que chegarão no futuro. Características que atendam nossas atividades. O Processo do Botafogo nesse momento está muito inteligente.

Fonte: Site oficial do Botafogo