Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

André Bahia celebra sequência de jogos como titular: ‘Espero continuar ajudando’

0 comentários

Compartilhe

Desde o início de 2013 no Botafogo, o zagueiro André Bahia não conseguiu se firmar na equipe até a metade deste ano. Neste período, a zaga titular era formada por Bolívar e Dória. Entretanto, a queda de rendimento do jovem Dória fez com que o jogador fosse parar no banco de reservas, o que abriu espaço para André Bahia.

Hoje em dia titular de Vagner Mancini, André Bahia comemorou a boa sequência de jogos pelo alvinegro.

– Enxergo como uma oportunidade que esperava há muito tempo no Botafogo. Felizmente o Mancini começou a me escalar. Tenho conseguido manter uma sequência e espero seguir ajudando o time – disse o defensor, à Rádio Brasil.

O zagueiro ainda aproveitou para elogiar Rodrigo Souto, que atuou improvisado na zaga na vitória sobre o Flamengo (2 a 1, no sábado, na Arena Amazônia).

– Quem tem de aprovar é o Mancini, mas (Rodrigo) Souto fez uma grande partida e demonstrou que em qualquer parte do campo ele é um jogador de qualidade e pode ser um curinga – disse.

Com 33 pontos, o Botafogo está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, domingo, o Alvinegro vai até Belo Horizonte encarar o líder Cruzeiro, domingo, às 17h (de Brasília).

Comentários