Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

André Bahia mantém esperança: ‘Vamos sofrer até o fim, mas vamos sair dessa’

0 comentários

Compartilhe

Nada como uma vitória em um clássico para fazer o ambiente ficar menos pesado. O Botafogo ganhou fôlego após o triunfo diante do Flamengo, por 2 a 1, no último sábado, na Arena Amazônia. André Bahia garantiu que a esperança para sair da zona de rebaixamento foi renovada, apesar dos problemas com salários e a situação incômoda na tabela de classificação.

“Hoje, realmente são notórias as dificuldades que o elenco vem passando. Mas acho que mais do que isso, é saber que se você não se livrar do rebaixamento, independentemente de tudo que vem passando, é seu nome, o do clube que está ali. Temos que lutar, como estamos fazendo, até o fim. Ninguém quer e ninguém merece, por tudo que estamos passando, um rebaixamento. Tenho certeza que vamos sofrer até o fim, mas vamos sair dessa”, disse o defensor a à Rádio Brasil.

Mesmo com o bom desempenho como mandante distante do Rio de Janeiro – vitórias sobre Flamengo e Corinthians, na Arena Pantanal, e triunfo sobre o Fluminense, no Mané Garrincha -, o zagueiro garante que não sente pressão em atuar na Cidade Maravilhosa.

“Não vejo pressão para nós aqui no Rio, no Maracanã ou Volta Redonda. A torcida está do nosso lado a todo momento. Vejo um ambiente favorável, duas vitórias em dois jogos em Manaus.Os fluídos de Manaus estão sendo positivos para gente”, afirmou.

O próximo desafio do Glorioso no Campeonato Brasileiro será uma pedreira. O time pega o Cruzeiro, no domingo, às 17h, no Mineirão.

Comentários