André Bahia recebe apoio de Seedorf: ‘É dos mais importantes’

Compartilhe:

Titular do Botafogo para o jogo desta qaurta-feira, às 21h50, contra o Cruzeiro, pela 22ª rodada do campeonato Brasileiro, André Bahia, que entra no lugar de Dória, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebeu apoio de Seedorf nesta terça-feira. A apoiador lembou as qualidades do companheiro, destacando sua capacidade e importância dele dentro do elenco.

Ao ser questionado sobre o fato de André  ter sido criticado por parte da torcida após gol contra feito contra o Goiás, em Brasília, na 13ª rodada, Seedoorf afirmou que estas coisas fazem parte do futebol. além disso, o holandês questionou se realmente o zagueiro teria mesmo sido criticado pelo botafoguenses.

– Que zagueiro nunca fez gol contra? Bahia é um grande jogador do nosso elenco. Joga menos, mas não tem um treino que ele não vá bem. Fez um grande jogo contra o Goiás, mas acontece. Errei um gol também outro dia, não dá para ficar falando até hoje. Toda vez que ele entrou foi bem, é um dos jogadores mais importante do nosso elenco. A defesa são os onze jogadores que jogam. Ataque também são onze. Não lembro de ele ter sido contestado pela torcida. Não dá para falar pela torcida. A torcida não falou nada, ele foi elogiado pelo que fez – disse Seedorf.

André Bahia chegou ao Botafogo em no ano passado, onde ficou treinando para manter a forma. Depois de resolver pendências judiciais com o seu antigo clube, o Samsunspor (TUR), o zagueiro assinou com o Botafogo até o fim do Estadual. Em seguida, o vínculo foi estendido até o fim da temporada. Até o momento ele atuou em 16 partidas, sendo que em seis foi como titular.

Fonte: Lancenet!

Comentários