O jogador André Bahia, que jogou pelo Botafogo, na equipe titular, contra o Fluminense e o Figueirense, concede entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi. O zagueiro fez um balanço das partidas em que esteve presente, ambas fora do Rio de Janeiro.

“Olha, eu analiso de uma forma: saímos do rio de janeiro dentro da zona de rebaixamento, que é uma zona incômoda para todos os clubes, mas estamos voltando fora dela. Nós queríamos ter pontuado mais, talvez um empate, dentro das circunstâncias seria até bom, mas o certo é que saímos do Rio de Janeiro na zona de rebaixamento e estamos voltando fora dela.”

Durante a entrevista, Bahia reconhece a importância do apoio da torcida alvinegra.

“Com certeza o apoio da nossa torcida é fundamental sábado. E não só sábado, mas nessa caminhada dentro da competição, na qual estamos vivendo um momento muito bom e muito difícil.”

E continuou falando da torcida, desta vez, com uma convocação.

“Creio eu que sábado nossa torcida estará lá grandiosa e nos apoiando do primeiro ao último minuto, pra conseguirmos jogar duro dentro de campo, fazer a nossa parte e conseguir vencer.”

O zagueiro, que foi revelado nas categorias de base do Flamengo, em 2001, com apenas 18 anos de idade, já passou pelo Palmeiras, pelo holandês Feyenoord e pelo turco Samsunspor, até chegar no Botafogo, em 2013, fala sobre a oportunidade de jogar na equipe titular Alvinegra.

“Desde que eu cheguei ao Botafogo eu mantenho a tese de que eu tenho que jogar bem independente se estou no titular ou não. Trabalhando, para assim que tiver oportunidade ir bem, à altura dos jogadores que estão jogando, e estar num nível bom para poder acompanhar a equipe. Todas as vezes que eu pude entrar e jogar como titular eu fui bem, junto a equipe, que teve bons resultados, esse é o mais importante, é o que conta realmente no futebol. E podendo atuar bem é uma evidencia maior. Então é muito bom ter uma sequência assim como titular, contra o Figueirense e contra o Fluminense. Espero poder manter o nível e ajudar da melhor forma possível.”

A tendência é de que o jogador seja escalado para o jogo do próximo sábado (23), no Maracanã, contra o Chapecoense, às 18h30. O Botafogo ocupa o 16º lugar no campeonato, enquanto o adversário segue na frente, ocupando o 12º lugar.

Fonte: Site da Rádio Tupi