Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

André Bahia se recupera de lesão e retoma titularidade no Botafogo. Matheus sai

0 comentários

Compartilhe

André Bahia iniciou a temporada como reserva de Bolívar e Dória. Sem a dupla, o zagueiro virou titular absoluto do Botafogo. Ele se recuperou de lesão na coxa esquerda, que o tirou das partidas contra Santos e Sport, pela Copa do Brasil e Brasileiro, respectivamente, e está de volta ao Alvinegro.

Com o retorno de André Bahia, Matheus Menezes perde a vaga e volta a ficar como opção no banco de reservas. Dankler será mantido na equipe e terá a missão de melhorar a fase da defesa, que levou seis gols nos últimos dois jogos.

Justamente por este motivo, o sistema defensivo ganhou atenção especial do técnico Vagner Mancini. O treinador comandou uma atividade tática, para ajustar o posicionamento dos jogadores. Ao longo da movimentação, ele testou Bolatti e o jovem Andreazzi entre os titulares.

Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo que empatou com o Sport, por 1 a 1, no domingo, em Volta Redonda. Jobson teve estreia aprovada e está mantido, apesar do cansaço. Isso porque ele superou a estimativa do clube e atuou os 90mim, quando era esperado aproximadamente ficar em campo até os 15min do segundo tempo.

A provável escalação do Botafogo nesta quarta-feira é: Jefferson; Régis, Dankler, André Bahia e Jr. César; Airton, Gabriel, Ramirez e Rogério; Jobson e Wallyson.

Com o empate diante do Sport, o Botafogo chegou aos 30 pontos e pulou da lanterna para a 17ª colocação. Ele é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento e terá um duelo dos desesperados nesta quarta, contra o Coritiba, em 20º, no Couto Pereira.

Comentários