Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

‘Bahia matador’ vibra: ‘Comparo esse dia ao que fui campeão da Copa da Holanda’

0 comentários

Compartilhe

O retorno do Botafogo ao Rio de Janeiro após a classificação história na Copa do Brasil foi marcada por muita festa. Com o desembarque previsto para às 22h20, no Aeroporto Internacional, o elenco alvinegro foi recebido com cânticos da torcida, que gritou alto por um nome em especial: André Bahia, zagueiro autor do gol da vitória por 4 a 3 sobre o Ceará, no Castelão.

Feliz com o carinho do torcedor, André Bahia atendeu a imprensa antes de seguir para o ônibus. Confira os principais trechos da entrevista:

GOL DA CLASSIFICAÇÃO

– Tenho que dividir os méritos do gol com os companheiros e o pessoal da comissão. A sensação é a melhor possível, muito bom voltar dessa forma.

COMPROMETIMENTO

– Quando cheguei no Botafogo queria sempre estar preparado e acho que sempre fui bem quando entrei, mantive a altura de quem estava jogando. O principal é continuar preparado, independentemente se estiver jogando ou não.

SENTIMENTO PÓS-JOGO

– A ficha ainda não caiu e a sensação é de felicidade, como um garoto novo que está começando. O sentimento é esse, como se fosse o nascimento dos meus filhos, sentimento maravilhoso que está sendo muito bom. A noite foi maravilhosa e estou muito feliz.

TITULARIDADE

– Nada melhor que ter uma sequência no trabalho, poder mostrar a cada jogo, evoluir taticamente e tecnicamente. Estou tendo essa sequência e agradeço muito ao Mancini. É sempre muito bom poder jogar, tive paciência e continuei trabalhando para colher os frutos.

RECEPÇÃO NO AEROPORTO

– Comparo esse dia quando fui campeão da Copa da Holanda. São sentimentos parecidos, de pura felicidade. Estou feliz ao extremo e está sendo muito bom esse momento. Espero curtir, mas sem empolgação. É manter os pés no chão, já que no domingo temos uma parada dura contra o Atlético Mineiro.

NOITE DA VITÓRIA

Não deu pra dormir, mas foi uma noite muito feliz. Você se sente confiante, leve e com uma sensação realmente muito boa. Seria egoísmo da minha parte não dividir meus méritos com a equipe.

CARINHO DA TORCIDA

– Eles cantaram “Bahia matador”, mas quem tem que prometer gols mesmo são os atacantes (risos).

De volta ao Rio, o Botafogo treinará na tarde desta sexta-feira, no Stadium Rio. A equipe enfrentará o Atlético Mineiro, domingo, às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários