Desânimo e ‘gol de pelada’: comentaristas analisam ‘situação desesperadora’ do Botafogo

Warley e Bruno Nazário em Botafogo x Fortaleza | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro é cada vez mais complicada, e a distância para deixar a zona de rebaixamento agora é de cinco pontos. No podcast “A Mesa”, do site “GE”, analistas debateram o cenário caótico.

André Rizek, apresentador do SporTV, chamou a atenção para a falta de reação da equipe alvinegra nos últimos jogos.

– Se esse time, que está numa crise financeira, tiver que jogar uma Série B, com orçamento de Série B… Meu Deus do céu. Olhando o Botafogo hoje você vê uma situação desesperadora. A não ser que o Ramón Díaz consiga chegar lá e mudar muito animicamente… Ao contrário do Corinthians, eu vejo um Botafogo desanimado em campo, desolado – analisou Rizek.

O repórter e comentarista Eric Faria destacou os gols do Fortaleza na vitória sobre o Botafogo no último domingo, em pleno Estádio Nilton Santos, para mostrar preocupação com o desempenho alvinegro.

– A facilidade com que o Fortaleza ganhou o jogo no segundo tempo foi inacreditável. O segundo gol parece gol de fim de pelada, quando ninguém mais está querendo jogar. O cara foi entrando, entrando e fez o gol. Ninguém tenta uma coisa diferente, porque não tem confiança. A situação do Botafogo é muito grave – observou Eric.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários