Recuperado de uma lesão no joelho, Andreazzi não faz parte dos planos do Botafogo para o final do primeiro e restante do segundo turno da Série B. O volante foi afastado do elenco principal, ao lado de outros quatro jogadores.

Sobre seu afastamento do elenco principal, Andreazzi afirmou que não entende a escolha, já que não chegou a ter nenhuma chance com Ricardo Gomes, mas afirmou que irá trabalhar “ainda mais forte” para voltar a receber chances na equipe.

“É a notícia que nenhum jogador quer receber. Infelizmente, sofri com algumas lesões, que prejudicaram bastante meu primeiro semestre. Mas agora que estava tão perto de voltar, recebo essa notícia. Fico chateado somente por não ter tido sequer uma única oportunidade de mostrar meu potencial para o professor Ricardo Gomes. De qualquer forma, aceito a decisão da comissão técnica de cabeça erguida. Estou trabalhando duro, treinando cada vez mais forte para que, num futuro breve, possa aproveitar novas oportunidades que eu tenho certeza que irão aparecer para mim”, afirmou.

Além de Andreazzi, o goleiro Milton Raphael e os meio-campistas Sidney, Cidinho e Jeferson foram “rebaixados” ao grupo B e não fazem parte dos planos de Ricardo Gomes, ficando à disposição para ofertas de outros clubes.

Fonte: FutNet