Andrezinho aprimora cobranças de falta em treino técnico

Compartilhe:

Depois de algumas incertezas sobre o trabalho do Botafogo, entre questões que envolvem o atraso de salários e o local de treinamento, os jogadores acabaram participando de um trabalho técnico na tarde desta terça-feira, em General Severiano. No fim da atividade, Andrezinho ainda praticou cobranças de falta.

No trabalho realizado na tarde desta terça-feira, a novidade foi a presença do volante Gabriel. Ele havia ficado fora do treinamento da manhã por causa de uma gripe. Sassá, ainda gripado, não treinou, assim como Antônio Carlos e Cidinho, que se recuperam de lesão, e Seedorf, que não retornou de viagem para a Holanda.

Esse foi o primeiro dia de trabalho no Botafogo depois de nove dias de folga. Pela manhã, os jogadores haviam participado de um treinamento físico, comandado pelo preparador físico Ricardo Henriques. O time iria para Pinheiral, mas para evitar gastos extras o período de treinamentos fora do Rio foi cancelado.

Os jogadores do Botafogo passaram o dia na concentração em General Severiano. O próximo jogo acontece apenas no dia 3 de julho, contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, ainda sem local definido.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários