Andrezinho e Vitinho disputam a vaga de Lodeiro

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira terá um grande problema pela frente. Sem Lodeiro, que viajou no domingo para o Uruguai, onde defenderá a seleção dele em dois jogos antes da Copa das Confederações, o comandante precisa achar uma alernativa para suprir a ausência de um dos pilares do Glorioso. E as opções estão na mesa: Vitinho e Andrezinho lutarão por uma vaga nos 11 iniciais.

Vitinho é jovem, tem muita habilidade e é visto como a grande revelação do Alvinegro no ano. Substituiu Fellype Gabriel contra o Cruzeiro, no último sábado, e agradou à comissão técnica. Tê-lo em campo significa maior velocidade para o time e a capacidade do desequilí- brio em um lance individual.

Já os motivos que colocam o meia Andrezinho na briga por uma vaga entre os titulares são bem diferentes. Mais experiente, o camisa 17 sabe cadenciar o jogo e é um das referências do elenco desde o ano passado. O apoiador até começou a temporada como titular, mas, após uma grave lesão no púbis, perdeu espaço para o jovem volante Gabriel.
No geral, Oswaldo de Oliveira tem duas excelentes opções em mãos. Além de bons jogadores, ambos podem dar opções ao time. Agora, o importante para a torcida é que o time continue vencendo.

Fonte: Lancenet!

Comentários