Andrezinho estreia com gol e vitória na China. Elkeson marca

Compartilhe:

Dois ex-botafoguenses se destacaram na rodada deste domingo do Campeonato Chinês. Em sua estreia no país oriental, o meia Andrezinho deixou o seu na vitória do Tianjin Teda por 3 a 1 sobre o Liaoning Whowin. O outro “gol alvinegro” foi marcado por Elkeson no triunfo do Guangzhou Evergrande, que venceu o Jiangsu Sainty FC por 2 a 1.

– É sempre muito bom começar com o pé direito uma nova jornada. Foi uma estreia acima das expectativas. Fiz gol, me movimentei bem e ajudei a equipe a sair de campo com a vitória. Deixamos a zona de rebaixamento e agora vamos em busca de novos objetivos. Estou muito feliz e espero que seja assim todo o período que eu ficar no Tianjin Teda – comentou Ándrezinho após a partida.

Com o triunfo, o Tianjin Teda chega aos 18 pontos e sobe para a 12ª posição, deixando a zona de rebaixamento. Já o líder Guangzhou Evergrande soma 13 pontos de vantagem na frente do vice Shandong Luneng.

– O jogo foi bem disputado, mas conseguimos a vantagem. Nos seguramos na liderança isolada da competição e esse é o nosso objetivo – disse Elkeson, que é o artilheiro do campeonato, com 17 gols marcados.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários