Animado com seu início, Elias tenta se adaptar a centroavante

Compartilhe:

Contratado pelo Botafogo após se destacar pelo Resende no Carioca, o atacante Elias tem conquistado elogios e espaço no time. Opção recorrente do técnico Oswaldo de Oliveira no segundo tempo das partidas, ele está satisfeito com seu início do clube e projeta mais.

Para o atacante, a confiança que recebe de Oswaldo no dia a dia é muito importante para sua evolução.

– Estou feliz com o meu momento, meu trabalho tem sido visto. Só penso em me adaptar totalmente o mais rápido possível e ajudar o time. Espero corresponder. O Oswaldo conversa bastante comigo e cobra também. É um cara diferente. Já estava me observando desde o ano passado e pediu minha contratação. Agradeço a ele.

Elias tem sido escalado como centroavante, função que não estava muito acostumado a desempenhar. Mas isso não incomoda. Sua principal preocupação é estar em campo e mostrar serviço. Até agora ele marcou um gol com a camisa alvinegra.

 – Sou de jogar pelas beiradas, mas faço sempre o que ele me pede. Quando cheguei, falei que ia ajudar em qualquer posição. Ele está me utilizando como centroavante e graças e Deus está dando tudo certo.

Depois de sofrer na torcida pelos companheiros contra o Figueirense, já que não pode atuar na Copa do Brasil porque já defendeu o Resende na competição, Elias deve ser relacionado para o clássico com o Flamengo, neste domingo. Será a chance de realizar o sonho de jogar no Maracanã.

– Estou muito animado. Nunca joguei, vai ser um sonho realizado. Vamos enfrentar uma equipe boa como a do Flamengo, mas nós também temos qualidade. Estamos entrosados e esperamos fazer uma bela partida. Esse é o nosso objetivo.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários