Formado nas categorias de base do Botafogo, o lateral-esquerdo ganhou um presente na semana que comemorou seus 21 anos. Nesta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Nílton Santos, o jovem deve ficar no banco de reservas após ser relacionado pelo treinador René Simões para concentrar com o restante da equipe.

Segunda opção para a lateral-esquerda, com o retorno de Carleto ao posto de titular, Jean garantiu estar à disposição de René caso o treinador o escolha para ser opção ao time.

— Nada melhor que um dia após o outro. Na última quarta completei mais um ano de vida e hoje voltei a ser relacionado novamente. Foi um presente e tanto, e confesso que não esperava. Venho sempre treinando duro e dando meu melhor para quando chegar a oportunidade estar pronto. E estou muito feliz por ser relacionado novamente — disse o jogador.

Nesta temporada, Jean chegou a ser titular no Estadual, na partida contra o Barra Mansa, e não decepcionou. O jovem tem sido a segunda opção de René com a lesão de Pedro Rosa.

Fonte: Extra Online