O volante Airton, que vem recebendo uma nova oportunidade neste ano de 2016, comemora o bom início de temporada. Ele garante que sua boa pré-temporada fez com que o técnico Ricardo Gomes lhe desse uma nova chance.

O jogador lamentou sofrer uma lesão que o tirou do time na rodada passada, contra o Resende, mas afirma estar melhor e vai pro jogo.

“Estou me sentindo bem melhor. Voltei a treinar essa semana e estava treinando, fazendo tratamento pra poder estar 100% pro jogo”.

Perguntado sobre o apoio da torcida, ele, que teve o nome bastante gritado na partida contra o Macaé, garante que o apoio da torcida é bastante importante para todo o elenco.
“É muito importante não só para mim, mas para todo o grupo. A gente trabalha a semana toda, se esforça, queremos sempre dar o nosso máximo. E a torcida nos apoiando, isso nos motiva muito mais para poder buscar o resultado positivo”.

Quanto a sua mudança de postura, o volante não tem dúvidas em creditar o seu sucesso, no começo de temporada, a Ricardo Gomes.

“O professor Ricardo foi um grande jogador, é uma pessoa que entende muito. (…) Nos ensina aquele que aprendeu e tem me ajudado muito. Tem me dado orientações e fico feliz por começar um bom campeonato”.

Carregando a imagem de jogador explosivo e violento, Airton afirma saber que errou, mas confessa ter amadurecido e garante que cabeça está no lugar.

“Eu não me orgulho, sei que errei. Neste ano de 2016 estou com um pensamento diferente. A gente aprende, vai amadurecendo. E eu espero poder tirar essa imagem que eu tenho, por que eu não preciso fazer aquilo que eu fazia pra poder aparecer”.

O volante está escalado e vai compor o meio-campo do Botafogo na partida deste domingo (20), às 17h, em São Januário, contra a Cabofriense. A partida é válida pela 5ª rodada do campeonato carioca.

Fonte: Super Rádio Tupi