Em menos de um ano, Jair Ventura entrou de vez nos corações da torcida do Botafogo. Após substituir à altura Ricardo Gomes no comando do Alvinegro e ainda levar a equipe à Libertadores 2017, o jovem treinador vem sendo uma atração a mais para o público ficar ligado nas partidas do Glorioso. Tanto é que uma característica do comandante é comemorar com estilo os gols da equipe carioca com uma dancinha bem engraçada.

Nesta terça não foi diferente. Na vitória por 2 a 1 sobre o Estudiantes, no Engenhão, Jair manteve sua postura à beira do campo e simplesmente enlouqueceu com os gols de Roger e Rodrigo Pimpão. Após o segundo, de Pimpão, o treinador do Botafogo saiu correndo para comemorar com a torcida e, é claro, tratou de fazer novamente a dancinha.

Assista!

Antes da partida, a torcida do Botafogo já tinha feito o treinador ficar de pelo arrepiado à beira do gramado ao cantar parabéns pelos 38 anos completos nessa terça-feira.

Nas redes sociais, a dancinha de Jair Ventura foi tema dos internautas que viralizaram o nome do técnico no Twitter (entrou para os ‘trending topics’ no Brasil).

O perfil “Humor Esportivo” relembrou a dancinha do treinador no jogo contra o Colo Colo, no Chile, na fase eliminatória da Libertadores. Foi ali que a ‘coisa pegou’ mesmo!

Veja!

Fonte: Torcedores.com