Ansioso com Liga dos Campeões, Vitinho cita Dória e Gabriel

Compartilhe:

O atacante Vitinho chegou há menos de um mês no CSKA e já vai realizar um dos seus maiores sonhos: jogar na Liga dos Campeões. O jogador foi inscrito pelo clube russo na competição e revela ansiedade para estrear no campeonato, justamente contra o atual campeão, o Bayern de Munique.

Vitinho posou com a camisa do CSKA e publicou a imagem no Instagram, comentando sobre a expectativa de jogar a competição com apenas 19 anos.

“Amanhã Deus me dá mais uma oportunidade de realizar um sonho. Com 19 anos poder disputar uma Champions League e na primeira partida poder jogar contra o atual campeão. É uma honra. Obrigado, Senhor, e a todos que estiveram sempre do meu lado me ajudando para que eu pudesse realizar esse sonho. Glorificado seja o nome do Senhor Jesus Cristo, Amém. #ficadeolho @matheusdoria @gabrielgf15 #tmjirmãos“, escreveu o atleta, se referindo aos ex-companheiros do Botafogo.

A partida acontecerá nesta terça-feira, às 15h45m (de Brasília), no Allianz Arena. Será a segunda partida do ex-joia do Botafogo com a camisa do CSKA. A estreia dele aconteceu no sábado diante do Rostov, pelo Campeonato Russo, que terminou com a vitória da equipe do atacante por 1 a 0.

Camisa 31 no clube, Vitinho assinou contrato por cinco anos com o time russo no início deste mês, numa transação de 10 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões).



Fonte: Extra Online
Comentários